sexta-feira, 2 de abril de 2010

Atitude Para o Sucesso

Por Rui Ludovino.

Este tipo de atitude é uma das coisas que tenho observado em todas as pessoas que mais ganham dinheiro com que eu tenho falado.
Tem como base “Ou paga agora, ou irá pagar mais tarde.”
Na verdade, de qualquer das formas, você irá pagar.
E o preço que você irá pagar é exatamente aquilo que você irá receber.
Quanto maior for o seu objetivo, maior será o preço que terá que pagar para ganhá-lo.
O maior filósofo de negócios do mundo Jim Rohn, “Faça o que for preciso, tão rápido quanto for possível, de forma a que você possa fazer tudo aquilo que você deseja fazer, pelo tempo que desejar.”
As pessoas de sucesso fazem hoje as coisas que os outros não fazem, para que as pessoas de sucesso tenham amanhã, aquilo que os outros não terão.
Assim a questão não é se você vai pagar ou não, mas sim QUANDO vai pagar. Seja tomar conta das suas finanças agora, ou elas tomarem conta de si mais tarde.
Se só fizer as coisas acontecer quando estiver desesperado, então a sua vida será somente sobreviver.
Essa é a vida de mediocridade.
Quando você aplicar este princípio de sucesso, tudo irá começar a fazer sentido e a sua vida mudará de rumo.
Resumindo…
Você precisa ser um jogador nos 4 trimestres, e não um jogador no 4º trimestre.
No fim do dia, quando eu não estou trabalhando, eu leio livros, ouço CDs, ou invisto em mim próprio revendo o que fiz durante o dia e o que estou comprometido para fazer amanhã.
Eu desliguei a TV, parei de andar com pessoas que não estavam comprometidas em mudar. E cortei o tempo com aqueles que só sabem se queixar.
Estudo feito nos EUA, em 95% das pessoas: Some os rendimentos dos seus 10 melhores amigos, divida por 10 e o seu rendimento está bem próximo dessa média.
5 anos atrás eu decido jogar grande, em todos os momentos da minha vida, constantemente à procura de soluções, criando idéias de publicidade, e implementado novas ferramentas para mim e para a minha equipa na minha rotina diária.
Lembre-se que não é o que você faz para o futuro que conta, mais sim o que faz DIÁRIAMENTE!

Sucesso a Todos.

Nilso J. Baseggio

Nenhum comentário:

Postar um comentário